domingo, 20 de junho de 2010

Resgate - Depois De Tudo

CALA BOCA GALVÃO!






Foto tirada durante a partida Brasil x Coreia do Norte, no último dia 15.

Esta foto merece ser guardada para a posteridade.

Dunga esculachou Fátima Barnardes e a Globo




Fonte: Comunidade Rio de Janeiro - RJ.

Segunda-feira, véspera do jogo de estreia da seleção brasileira contra a Coreia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que, de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil: dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou:

"Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores..."

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.

"Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a Rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma..."

Brilhante!!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada.

"Mas - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo) e o presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".

"Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!"

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.

Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada! Uma estátua para ele!!!

Tópico retirado da Comunidade do Botafogo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Copa 2010: camisa oficial dos torcedores holandeses muda de cor




Copa do Mundo é um evento em que os países procuram surpreender seus adversários, seja nos campos ou mesmo na torcida. Uma empresaholandesa de energia quer tornar a paixão pelofutebol bem visível: camisetas que mudam de cor conforme a emoção.

Durante um jogo de futebol, a camisa é capaz de passar de marrom a laranja graças à termo-sensibilidade, reagindo à oscilação da temperatura corporal. Quanto maior é a temperatura do corpo, mais próxima a cor fica do tom verdadeiro da seleção holandesa (o laranja).

As camisas estão à venda desde o dia 26 de março por 14.95 euros, nosite do criador dos modelos.

Steve Jobs fala sobre questões polêmicas



Nesta terça-feira, 1/06, na abertura da conferência D8: All Things Digital, os repórteres Walt Mossberg e Kara Swisher, do Wall Street Journal realizaram uma entrevista exclusiva com o CEO da Apple Steve Jobs, que falou sobre questões polêmicas como o iPhone 4G encontrado pelo Gizmodo, a concorrência com o Google e a Microsoft e os suícidios ocorridos nos últimos dias  em sua fornecedora chinesa Foxconn. Ao contrário de sua habitual economia de palavras, o CEO até que falou bastante. Quando  questionado sobre o fato da Apple ter passado a Microsoft no ranking das empresas mais valiosas do mundo, ele disse: ““É meio surreal. É um pouco surreal.”
O número de suícidios cometidos pelos funcionários da Foxconn (uma das principais fábricas que atendem a Apple) já chega a 11, o que deixa as empresas ligadas a ela em situação bem delicada.  Jobs disse que a companhia está tentando entender os acontecimentos e garante que ele está de olho nisso. Sobre a briga com o Flash e a carta aberta à Adobe, o CEO negou a intenção de causar qualquer tipo de conflito e disse que "simplesmente decidiram não adotar o produto que, aliás, tem perdido cada vez mais espaço para o HTML5. Estamos levando a culpa porque queremos fazer o melhor produto do mundo para os consumidores. Se fizermos bem, eles vão comprar! Se não, não vai vender. E, devo dizer, as pessoas parecem estar gostando do iPad.”
O todo poderoso da Apple negou também a guerra com as plataformas Microsoft e Google. “Não [existe guerra de plataformas]. Nunca achei que houvesse. Nunca nos vimos numa guerra de plataformas com a Microsoft, talvez por isso tenhamos perdido” . Ao ser questionado se sentia traído pelo Google após a companhia entrar na briga pela computação móvel, ele brincou: “Minha vida sexual vai bem.” e disse que não há qualquer intenção de remover o Google do iPhone ou de entrar no mercado de buscas.
Sobre o protótipo do iPhone 4G encontrado no bar, Steve Jobs  disse: “ É uma história incrível: tem roubo, tem receptação, extorsão… estou certo de que há um pouco de sexo aí! […] Não sei como vai acabar.” A investigação do caso, que chegou até a ser considerado jogada de marketing da companhia, está em andamento.
Em alguns dias, a organização da conferência deverá publicar o vídeo oficial da entrevista na íntegra
fonte: olhardigital

Tecnologia

Microsoft rebate Google e defende seu produto


Após o jornal Financial Times publicar que osescritórios do Google estariam substituindo os computadoresWindows por Linux e Mac, a Microsoft decidiu responder às alegações. De acordo com o jornal, o Google está em processo de mudança de sistema operacional de suas máquinas por conta da vulnerabilidade na segurança do Windows.

Porém, em post publicado no blog da Microsoft, a empresa afirma que até os hackers admitem que a segurança dos produtos supera a concorrência. Fundamentando a defesa do Windows, o porta-voz da Microsoft, Brandon LeBlanc, também adicionou ao post declarações de outras empresas que utilizam o sistema operacional.

Segundo LeBlanc, há diversos argumentos que reforçam a segurança dos produtos Microsoft. Entre eles, há o envio rápido de atualizações aosclientes da empresa.

Até o momento, o Google continua sem manifestar sua posição a respeito do assunto.