sábado, 17 de julho de 2010

Download do Sistema operacional do Google!? GOS Live Baseado no Ubuntu!

o Google anuncia para a segunda metade de 2010 o lançamento de seu sistema operacional com o nome de CHROME OS (ao invés de GOS Live), mesmo nome do Browser que conquistou mais de 30 milhões de adeptos regulares.
O sistema gratuito já virá instalado em alguns modelos de netbooks (não divulgaram de quais fabricantes), estará disponível para arquitetura X86 e Arm (diferente do Android, voltado para Smartphones).
Fontes: IDGnow – Folha Online
Se você está procurando o novo Navegador do Google chamado Chrome,acesse aqui
05.jpg
07.jpg
Recebi alguns emails comentando que este não seria o S.O. do Google, a fonte o qual foi publicado (link) diz que o sistema é baseado em UBUNTU (uma distro Linux) e que teria todos os serviços Google , mais informaçõesaqui
Será que finalmente o Google entrou no Jogo dos Sistemas Operacionais? Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial Think GOS. O arquivo ISO de 729 MB já pode ser baixado e gravado em CD ou DVD sem o menor problema e ser usado diretamente da mídia.
A versão pode sera apenas modificada ou uma variação do Ubuntu. É pouco provável que o Google iria “perder tempo” investir em um sistema Offline, mas fica aí a dica pra quem gosta de Sistemas Open Source :D
O Sitema chamado de GOS Live pode ser baixado nesse link

fonte: hitechlive.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário