segunda-feira, 6 de setembro de 2010

4 anos de CASADOS!

Hoje faz 7 anos que estou com a Roberta, My Girl



Faz 7 anos que estou com a pessoa que me apoia, que me ajuda, que me ama,
Faz 7 anos que esse amor me ensina sobre a vida, sobre as manhãs e as noites
Faz 7 anos que brigamos, discutimos, nos entendemos e nos unimos
Faz 7 anos que meus fins de semana são perfeitos e imperfeitos
Faz 7 anos que eu te beijei, lembro como  se fosse hoje...



Desses 7 anos, 4 estamos casados.


Obrigado por ter mudado minhas manias e tolerado algumas,
obrigado por sorrir quando eu merecia cara feia,
obrigado por me exortar quando eu merecia,
obrigado por me amar sem reservas,
Obrigado pelo teu sorriso lindo.


Hoje é feriado no meu coração,
Dia 6 de setembro, dia mundial do meu amor por você!


Estou feliz por nosso amor a cada ano amadurecer,
Dificuldades, tristezas, choros, também fazem parte,
Pois somos dois seres humanos que se amam,
Mas que ambos possuem qualidades e defeitos,


Por fim agradeço a Deus, que tem nos ajudado,
Que é o centro deste casamento,
Que sem Ele a alegria, a tristeza, o perdão, a compreensão,
os sorrisos e os abraços não são possíveis.


Ps. I love You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário