sábado, 26 de fevereiro de 2011

Seguindo em frente e colocando em prática!

Nem claro, nem sol, só neblina, quando amanheceu estava frio mas por dentro havia a vontade de seguir adiante,  dizem que nessas manhãs o desejo de qualquer um é ficar em casa, enrolar os lençóis no pescoço e esquecer de tudo la fora, mas na noite passada foi estipulado a meta, escrito na agenda que o dia seguinte não seria mais um e sim o dia, único e verdadeiro.


Não escrevemos mais o que simplesmente pensamos, mas o que temos que fazer, o dia foi diferente não porque foi planejado e sim porque foi determinado.


Pingos de chuva, sol escaldante, nada pode mudar o que pretendemos, atalhos ou desvios forçados acontecem e as vezes são necessários mas com o foco mantido os destinos são alcançados.


Lembre-se, não estamos falando do que foi feito ou do que temos que fazer, estamos  simplesmente vivendo, nos comprometendo com nossa razão de existir, seja livre, seja firme, reveja os planos e coloque alguma coisa em prática. Conhecimento é importante, é tudo, mas não viver o que conhecemos é burrice. Abra os olhos e veja  você mesmo, pois algumas horas depois aquela neblina se foi e ela se tornou invisível quando decidimos continuar e por mais uma vez não fazer o mesmo, mas tornar o óbvio, inesperado.


E.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário