segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saber esperar é uma virtude.

Por dois dias o sol não vêm, a esperança não pode se acabar, noites escuras, dias nublados, só nos revelam uma coisa: temos problemas a enfrentar.


Mas o que são dois dias? esperar deve ser uma virtude de cada um de nós, não importa o quanto isso nos dói, pois o tempo é muito relativo.



O que estamos esperando, dois dias? o que virá após isso? Os raios solares? e por que esses dias não se reduzem a um? podemos fazer algo quanto a isso? Será que não vamos precisar de mais tempo? as vezes um problema precisa ser bem mastigado e degustado para que possamos sentir o prazer de te-lo resolvido.


Saber esperar é uma virtude, mas o mais importante é saber o que vem depois. Quando chegar a hora e termos o resultado, temos que entender e sentir que foi superado ou ao menos olhar pra trás e traçar um rumo melhor.


Saber esperar é uma virtude. Muitos não esperam nem sua vez de falar, isso é terrível, quando escutamos mais, automaticamente estamos praticando a paciência. Mas quando surgir a oportunidade, fale! Não hesite.


Após dois dias a neblina sumiu e tudo foi esclarecido.


E.S. 

2 comentários:

  1. Evanildo, gostei bastante deste texto. PArabéns, nos leva a refletir e exercitar nossa paciencia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, que bom que gostou, espero melhorar mais, abraços.

    ResponderExcluir