terça-feira, 1 de março de 2011

Pegue sua prancha, a onda perfeita se aproxima.

Tão certo como ontem existiu, é a sua segunda vinda. Por uma vez realizou o seu plano, sem titubear, cumpriu passo a passo a sua própria vontade, o seu desejo intenso de dar vida ao que estava morto e vazio. Olhando para trás, todos estavam distantes e sem gabarito para conquistar a verdadeira liberdade, a verdadeira sintonia com o amor verdadeiro. Mas ele trouxe soluções e interagiu diretamente com cada situação, nada deixou de ser preenchido e/ou transformado.


Certo homem, desde seu nascimento  não teve o prazer de ver as flores do campo, o azul do céu e olhar nos olhos de uma grande paixão. Por muito tempo este homem quis parar um pouco de sentir, de cheirar e de ouvir o som dos pássaros, e simplesmente ver. Esse desejo era tão intenso que o principal motivo de sua existência era a sua esperança neste momento sublime. Os seus olhos sentiram o toque de uma mão especial, e depois um pouco de água. O ultimo pingo caiu ao chão e lentamente ele pôde vislumbrar as cores daquele dia, foi lindo, mas não foi mágico, foi real, tão real e certo como a chegada da luz do sol, que brilha para todos, mesmo para os que a rejeitam. 

Ele estará de volta, desta vez, ninguém terá o direito de rejeitá-lo. O que podemos fazer hoje deve ser feito hoje, o amanhã pode não nascer para muitos. Ouvir falar da sua primeira vinda já é o bastante, os seus feitos podem ser vistos, pois eles se estendem aos dias de hoje, não deixe de acreditar. Se você anseia ver as flores do campo, além de senti-las em seu perfume permita que suas mãos toque em seus olhos e que eles sejam lavados por uma água pura, que o deixará limpo, pronto à sua espera.

Cada ato é escrito. Esperar? sim, mas esperar a onda sem ter uma prancha não dar em surf.

Sua vinda é certa, tão certa como a onda formada no mar, pegue sua prancha, esteja pronto, essa onda pode te dar mais do que uma boa paisagem vista por olhos. Pode ser um sonho real e eterno.

E.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário